Notícias

Inscrições Abertas!

InscriçõesAbertas

Estão abertas as inscrições para o IV WorkFron deste o ultimo dia 04, elas estão sendo realizadas neste site na página de inscrições. Para efetuar o credenciamento é necessário levar 1 Kg de alimento não perecível ou 1L de leite longa vida até a recepção do IFMT Campus Pontes e Lacerda. O evento conta com 14 minicursos, 2 palestras e Amostras de Trabalhos ao longo de todos os dias.

Coordenadora do IV WorkFron concede entrevista à TV Guaporeí

No dia 24 de abril a Coordenadora Geral do IV WorkFron Suliane Carneiro, concedeu uma entrevista para a TV Guaporeí – Record explicando a toda comunidade da Região Fronteira Oeste e demais localidades de estão sendo realizadas as submissões de Minicursos e Resumos e posteriormente as Inscrições para participação no evento. Suliane comentou ainda a repeito da programação para os 3 dias de evento, contará com 2 palestras, diversos minicursos, apresentação de pôsteres e o 1º Encontro de Egressos do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores.

Abertura do IV WorkFron contará com palestra sobre Mulheres na Computação!

Palestra Mulheres

Confirmado! Dia 06 de Maio o IV WorkFron contará com a presença de Karen Figueiredo ministrando a palestra ”Meninas Digitais: equidade de gênero nas carreiras de tecnologia”. A palestra abordará como é a relação das mulheres quando se trata de Tecnologia da Informação. Karen Figueiredo atualmente é Professora Assistente na Universidade Federal de Mato Grosso. Possui Mestrado em Computação pela Universidade Federal Fluminense (2011) e Graduação em Tecnologia em Desenvolvimento de Software pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (2008).

Palestra e Minicurso com NIC .BR sobre IPv6 no IV WorkFron

PalestraMinicursoNICBR2

Está confirmada uma palestra e dois minicursos sobre IPv6 para o IV WorkFron, a palestra ocorrerá na noite do dia 07 de maio (quinta-feira), já os minicursos ocorrerão no período matutino e vespertino do dia 08 de maio (sexta-feira), com duração de 4 horas cada.
A palestra e os minicursos irão explanar a transição do IPv4 para IPv6, estes serão ministrados por membros oficiais da equipe do Centro de Estudos e Pesquisas em Tecnologias de Redes e Operações (CEPTRO), área do Nic.br responsável por iniciativas que visam melhorar a qualidade da Internet no Brasil e disseminar seu uso.

Estão abertas as submissões de trabalhos!

AbertasSubmissaoDeTrabalhos

Patrocínio:
logo-super-soft logo_sspnet_nova